Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Convite [1]

Um belo dia, estava eu explicando pra minha prima-madrinha Bubu que o motivo pelo qual aparece escrito "Tarantino apresenta" na capa d'O Albergue é que o Tarantino é amigo do diretor, e, apesar de não ter participado em nada na produção, resolveu usar sua fama pra alavancar a bilheteria do filme. As pessoas veriam o pôster e pensariam "opa, Tarantino tá no meio, deve ser bom, vou assistir".

Então, a prima se saiu com essa: "Ah, como eu sou muito legal também, eu deixo você botar 'Bubu apresenta' no seu convite de casamento, assim as pessoas vão ver que eu estou no meio e vão querer comparecer!"

O noivo adorou a idéia. [1]

Outro belo dia, estava eu almoçando com o noivo, e ele falando sobre como ele queria comprar uma galinha (não pergunte). De repente, eu mudei de assunto e comecei a falar dos convites de casamento do Will e da Kate (Middleton), fingindo que o noivo se interessava por isso (alguém mais faz isso? Fingir que o belo compartilha seus interesses, só pra ficar fofocando pra ele? Ou eu sou a única? Ah, tá bem. >_>). Comentei que os convites deles eram very british, porque diziam "por ordem da Rainha, você está convidado" e coisa e tal. O noivo, como estava muito empolgado com o assunto e prestando a super atenção que ele sempre presta nas coisas (quem conhece a figura sabe), imediatamente olhou pra mim e perguntou "ãh, 'por ordem da galinha'??? Por que 'por ordem da galinha'???"

Quando eu consegui explicar que não tinha nada de galinha na história, ele já tinha adorado a idéia de um convite de casamento que convidasse as pessoas por ordem da galinha. [2]

Juntando [1] e [2], se o nosso convite fosse do jeito que o noivo queria, seria mais ou menos assim:

Galinha com coroinha, porque ela tem autoridade.

MAS, não, não vai ser assim. Eu sei, eu sei, estou reprimindo o menino. Podem me apedrejar, mas o convite de verdade já está pronto e foi parido a muito custo! Não perca a continuação desta eletrizante história!

3 comentários:

  1. poxa Elisa, seu convite ia ficar SUPER demais se vc colocasse 'por ordem da GALINHA' :D kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q esse convite ia ficar ótimo =p

    ResponderExcluir
  3. NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA! HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHA,

    ResponderExcluir