Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Convite [2]

Lá em março, eu fiz o que, em princípio, me pareceram duas besteiras muito grandes referentes aos preparativos do casamento: pedi um convite pro III Workshop do Luxo de Festa e, quando o convite chegou, FUI ao III Workshop do Luxo de Festa. E, como se isso já não fosse ruim o suficiente, levei o noivo junto.

Por que, minha gente? Pra quê? Só pra fazer "programinha de noivos", confesso. Em minha defesa, foi lá que eu descobri que a Neimar Sinício faz vestidos de daminha, e foi com ela que acabei alugando o da minha (daminha! \o/ Tá, ficou feio.).

Mas isso não compensa a desgraça que foi ter conhecido o trabalho do Chá das Duas. Se você não conhece, e ainda não fechou seus convites de casamento, ou mesmo se já fechou, não clique no link! É sério! Não clique! Não veja! Você foi avisadaaaa! A empresa oferece simplesmente o melhor trabalho de papelaria que já vi no Distrito Federal (quiçá no país)! Os convites são liiiiiiiiiiiindoooooooos!!! Os cartões de agradecimento são fofooooooooss!!! Os lequezinhos são adoráááááveis!!!! Um orgasmo para os papelófilos (?)!

O noivo, quando entrou no estande do Chá, imediatamente falou: "Eu quero!" Ai, tá bem, toca a marcar hora com a Raquel, a designer das Duas.

O escritório do Chá é liiiiindo de morreeeeer!!! Fofo, agradável, limpinho, um amor! A Raquel é suuuuper gente fina!!! O portfólio dela é maaaravilhoso!!

E o preço?

Ah, o preço é o equivalente à qualidade do trabalho, né? E é aí que a porca torce o rabo.

Assim que recebi o orçamento, fiz as contas: fazendo tudo que o noivo queria (convites + lembrancinhas + tralhinhas fofas), dava uns 4 a 5 mil. Oê!!! Sou a única que não quer gastar tudo isso com papel???

Liguei pra ele e joguei o papo reto:

"Chegou o orçamento. Não posso pagar. Esquece."

Ele: "Aaaah, masmasmasmaaas...!"

Eu: "Não rola. Esquece. Suck it up."

Ele: "Faz só os conviteeesss!"

Eu: "Só os convites fica uns 2 mil. Não dá. Esquece.Suck it up."

Ele: "... Eu pagooooooooooooooo!!!"

Parênteses. Eu estou pagando 60% do casório, e mamis 40%. O noivo mal tem dinheiro pra pagar pelo terno dele. E queria dar 2 mil nos convites? Fecha parênteses.

Eu: "Paga com que dinheiro? O meu?"

Ele: "Faço um empréstimo!"

Novo parênteses. Tá vendo por que digo pra não clicarem no site do Chá? Crack é baseado perto daqueles convites! Fecha parênteses.

Pra evitar o endividamento desnecessário do noivo (afinal, o que é dele será meu), fiz uma proposta arriscada: eu faria o design do nosso convite e, se ele aprovasse, mandaríamos imprimir numa gráfica. Genial, não? Personalizado e econômico!

Aham... >_> 

Não perca o capítulo final, a seguir! =D


P.S.: Este post é ilustrado com uma amostra do trabalho de papelaria do Chá das Duas. As doses foram controladas para não pôr em risco a saúde dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário