Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

terça-feira, 7 de junho de 2011

D-I-WHY?!

Sou adepta do DIY, ou do-it-yourself, ou faça-você-mesma. Claro que não sou nenhuma DIY diva: não me meto a fazer a decoração do salão ou a comida do jantar, nem mesmo meus próprios bem-casados! Desculpinha, mas já rola estresse suficiente tendo que pagar pra outra pessoa fazer essas coisas!

Não é pra furar o noivo, não, é pra cortar
as últimas pontinhas das fitinhas da decor!

Dito isso, projetos aos quais me entreguei, antes de descobrir que o DIY também pode ser entendido como D-I-WHY?!:

- Design dos convites (ah, nossos convites rendem uns 2 ou 3 posts sozinhos!);
- Lacinhos dos convites;
- Caligrafia dos convites; (abortado. 140 lacinhos demandam mais tempo do que eu pensava!)
- Forminhas dos doces; (no.f#cking.way! comprei tudo no Taguacenter!)
- Lembrancinhas dos convidados;
- Presentes dos padrinhos;
- Plaquinhas para a cerimônia (vão entender depois);
- Programas da cerimônia.

Essa é a lista oficial. Mas existe ainda a super-maneira possibilidade de que a aliança do noivo também seja DIY!! =D O quão awesome seria isso?? Prometo que conto tudo depois! ^_^

Quer entrar na onda? O Casando Sem Grana tem uma seção muito propriamente chamada "Faça Você Mesmo, Meu Amor"! Tutoriais para convites, lembrancinhas e decor! Já em inglês, tem o DIY Bride, dedicado exclusivamente a auxiliar as noivitas prendadas.

Boletins DIY sairão em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário