Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inspiração: Make Up

[Gente, é "a make" ou "o make"? O inglês não tem gênero, e, como em português se fala "a maquiagem", tendo a achar que é "a make". Mas escuto muito os profissas falando "um make", "o make". E aí? o_O Na dúvida, vou usar @, que é "a" e "o" ao mesmo tempo!]

Gosto de make marcad@ para ocasiões especiais. Muito delineador, nham! Mas, normalmente, os maquiadores preferem fazer, para as noivas, um@ make bem natural. E agora?

Make "de noiva". Nhé.
"Make? Que make? Preciso não, minha pele é perfeita, meu amor."

Bom, graças aos nossos cones e bastonetes, o mundo não é preto no branco, e sempre se pode buscar o meio-termo!

Beyoncé apostando n@ make nude + delineador.

Cabelo curtinho + boca vermelha = Combo Estilo!
E, é claro, não posso descartar a inspiração da minha musa, Audrey Hepburn:






Ai, ai... Decisões, decisões... Sou a única que acha que vai chegar lá no dia, deixar o profissa fazer o trabalho dele e se limitar a achar lindo depois?...

2 comentários:

  1. Não é a única... falei pro cabeleleiro que não queria um cabelo muito preso e só! E com o maquiador só falei que queria o olho marcado. Adorei o resultado! Às vezes nem é muito bom chegar com a ideia muito formada, sabia? Eles entendem melhor do que nós!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dayana! Pois é, de repente, um cara com anos de experiência em maquiagem pode saber melhor do que eu o que fica legal, né??? É bom estar sempre aberta para a orientação dos profissionais!
    Beijos!

    ResponderExcluir