Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Cidade Maravilhosa

Não tem jeito, a minha Cidade Maravilhosa é São Paulo. Rio é bonito, Brasília é ok, mas Sampa é tudo de bom! Quando você ler isto, é lá que eu estarei, fazendo minha primeira prova de vestido de noiva! Emoção à flor da pele! =D

Também vou aproveitar pra fazer minha peregrinação anual ao Bairro da Liberdade, a Meca dos otakus brasileiros. Pretendo comprar bonequinhos e mangás, além de utensílios fofos de cozinha nas lojas de artigos japoneses, pro meu futuro lar! Ah! E também quero encontrar presentinhos pro meu afilhado lindo! ^_^ Mas, mais importante, quero também poder encontrar muitas pessoas queridas e entregar alguns convites em mãos. =) Vamos ver se dá tudo certo!

Por hoje, fiquem com uma amostra da engenhosidade oriental:

video

Um comentário:

  1. Oi Elisa!!!

    Eu sou de Bauru-SP, mas não conheço Sampa tão bem assim... Tava na dúvida se compensava procurar meu vestido por lá, mas se vc saiu de Brasília e achou o seu por lá, então acho que deve ser o melhor a se fazer...
    Esses convites são mesmo uma pouca vergonha!!!!! Um atentado aos bolsos desprovidos huahuahau O meu noivo ficou encantado por um poster nosso mas qdo eu perguntei onde a gente enfiaria o elefante branco em um apê ele mudou de ideia heheh Tbm acho loucura gastar 2 mil em convites, e só quem vai guardá-los pra sempre serão os noivos, os pais e os avós. Só... sad but true
    Na make eu gosto muito de olhão marcado, sombra cinza/prata/preta, lápis forte, delineador...

    Bj
    http://infinitoequantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir