Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cerimônia: Entrada da Daminha


Pra mim, a entrada da daminha é tão marcante quanto a entrada da noiva. É um dos meus momentos favoritos em casamentos. Não sei o motivo dessa preferência. Já fui daminha uma vez e não tenho nenhuma lembrança especialmente boa disso. Na verdade, o que mais me lembro é achei a cerimônia um saco, porque tive de ficar DE PÉ no altar esperando acabar. Como hoje os direitos humanos são mais reconhecidos, a decoradora providenciou pufes tanto para a daminha quanto para o pajem.

Bom, eis as fotos da entrada maravilhosa da Duda. Vejam o bom gosto da menina, que escolheu o próprio vestido! O cabelo e a maquiagem foram do Luiz Carlos (preço promocional para daminhas de até 12 anos, oferecido às noivas que fecham com ele. #fikdik).

Flower girl em ação! <3

Eu sempre associo daminhas com Card Captor Sakura, provavelmente pelo combo menina fofa + flores + vestidinhos lindos. Então, nada mais óbvio do que escolher uma música de Sakura para a entrada das crianças! *_*


Tem ainda outro elemento referente a Card Captor, se é que não perceberam ainda. Próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário