Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cerimônia: Entrada dos Padrinhos

Lembra quando falei do dilema do celebrante? Pois é, ficou bem óbvio que eu recorri aos meus maravilhosos amigos pra conduzir a minha cerimônia. Eles eram as pessoas mais qualificadas para tal, muito mais do que qualquer sacerdote ou juiz.

Foi uma honra pra nós ter nossos melhores amigos abrindo a cerimônia. =)

Esta foi a música que escolhi pra entrada dos celebrantes e padrinhos:


O pessoal do Capim Cereja fez um arranjo muito bonito, fiquei emocionada ouvindo lá do cantinho...

Tradução da letra:

Vai começar a brilhar

O doce vento que sinto em meu rosto
É o início do milagre que você trouxe
Minha vidinha antiga parece ter desaparecido completamente
Como se tivesse sido repintada com as novas cores da primavera
Minha nova vida feliz
Acordar cedo, enfrentar engarrafamentos
As sacolas pesadas e as noites curtas
Mas, não sei por que, tudo me faz feliz
Vamos deixar nosso milagre amadurecer mais e mais
Qualquer que seja a manhã
Vai começar a brilhar

Cada dia é um milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário