Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

As Músicas [1]

Está na hora de iniciar a apresentação das músicas da nossa cerimônia! Pra quem não conhece músicas japonesas, é uma oportunidade de ampliar seus horizontes culturais. Pra quem já conhece, um pouco de nostalgia sempre é bom!

Então, agora, com vocês, a música de entrada da minha daminha! E de que outro anime poderia ser, senão de Card Captor Sakura (ou "Sakura Card Captors", o nome ocidental maluco invertido >_>)? =)

Yoru no Uta (Canção da Noite)


Ela será tocada na versão instrumental, mas segue a tradução da letra, a título de curiosidade:

No céu noturno, elas brilham
As longínquas estrelas de ouro
A mesma cor do pequeno pássaro
Que olhou para mim em meu sonho ontem à noite

Nesta noite insone,
Eu canto esta música sozinha
Com o vento soprando,
Eu vôo em meus pensamentos
 

No céu noturno, ela brilha
A lua distante de prata
A mesma cor da rosa selvagem
Que estava florescendo em meu sonho ontem à noite

Na noite suave
Eu,
sozinha, canto esta música
Deixe-me cantá-la com você amanhã
Cavalgando nas asas dos sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário