Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cerimônia: Entrada do Pajem


Vamos e venhamos: todo mundo sabe que a entrada das crianças é, na verdade, a anunciação da entrada da noiva. Pra assumir isso de vez (e também porque eu me amarro em plaquinhas, caso ainda não tenham notado), meu querido pajenzinho caminhou até o altar com uma linda plaquinha.

Acho que a cerimônia ganhou trezentos pontos de fofura por causa dele! Olha que coisa preciosa! ~<3



A título de curiosidade, enquanto todas essas entradas triunfais aconteciam, eu me matava de rir de qualquer coisa com o pessoal do cerimonial e um dos garçons (todos muito gente boa! =D). Nervosismo aliado a alegria incomensurável dá nisso. :)


E eis que chegara a minha vez! =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário