Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cerimônia: Rito [1]

Nos próximos posts, publico o texto da nossa cerimônia de casamento, escrito com imensa ajuda de alguns ótimos amigos e, sim, de outras noivas estrangeiras super generosas que compartilharam seus próprios textos online! Eu <3 internet. :)


[Início] 

Boa noite a todos... A partir de agora, por gentileza, coloquem os celulares no modo silencioso e fiquem à vontade para sentar-se.
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para celebrar o amor, a confiança, a esperança.
 

[Às famílias e amigos] 

Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Elisa e com o Rômulo porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Embora muitos não morem exatamente ali na esquina, vocês nunca estão distantes dos corações da Elisa e do Rômulo. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Um casamento precisa de uma comunidade, não apenas para amparar o casal nos momentos de adversidade, mas também para celebrar junto os momentos de alegria. Que todos nós possamos sempre fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para apoiar e nutrir a união entre estas duas pessoas que tanto amamos.


[Homenagem aos entes falecidos] 

Esta noite, recordamos também aqueles que não se encontram fisicamente nesta cerimônia, mas que se fazem presentes em nossos corações. Lembramo-nos com especial saudade do Sr. Roberto Godinho, pai do Rômulo, a quem os noivos sempre dedicarão parte de sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário