Ela o escolheu finalmente!
Como já tinha contado, deixei minha daminha bem livre para escolher o que quisesse, seguindo meu princípio pessoal de não reduzir pessoas a itens de decoração. Meu papel foi apenas o de levá-la para experimentar as roupas e de pagar pelo aluguel.
Começamos fazendo um passeio pela Rua das Noivas de Brasília (304/5 Norte). O problema é que a maioria das lojas por lá tinha apenas UMA opção de vestido para o tamanho da Duda, e todos que experimentamos eram muito parecidos: brancos com faixa colorida. Apenas a Amor e Laços tinha mais de um modelo disponível. Apesar de a Duda ficar bem com qualquer vestido, ela não gostou muito de nenhum. Então resolvi levá-la aos ateliês no Lago Sul.
Visitamos a Neimar Sinício, a Maria Virgínia (cuja loja de roupas para daminha tem o fofo nome de Maria Virgininha) e o Fernando Peixoto. Nestes dois últimos... bem... não quero ofender ninguém, mas TINHACADAVESTIDOFILHOTEDECRUZ-CREDOQUEVOUTECONTAR. A Duda teve que se controlar pra não rir ao se ver em algumas daquelas criações originais...
Já na Neimar Sinício, encontramos as duas melhores opções, e o melhor é que eu descobri que nós duas temos um gosto muito parecido. No final, minha queridinha escolheu o meu vestido favorito (sem pressão nenhuma, juro)! Muito me orgulha dizer que ela estará linda no Big Day! Espero que a família dela fique muito orgulhosa!
Enquanto não vêem o vestido dela, fiquem com esses modelitos adoráveis garimpados na net! =*
desde que ela não vá de Sakura, pra mim tá otimo! ahahahaha
ResponderExcluirQuerida, você é e sempre será nossa Sakurinha! =****
ResponderExcluir