Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pré-Cerimônia

Todos em cima do noivo!
Enquanto eu tomava chá de sofá na suíte dos noivos, o lugar ia enchendo lá fora. As pessoas começavam a chegar e a se entrosar, a explorar o espaço, a descobrir os pequenos detalhes que ajudariam a compor a cerimônia.

Meu afilhado marcou presença!
Meu priminho e pajem.
Acho essa espera muito gostosa. Quando sou convidada, faço questão de chegar bem cedinho, pra ter esse momento de antecipação, de reconhecimento do local, de chitchat com os conhecidos.

No altar, tudo a postos!
Ele parecia bem tranquilo... No second thoughts!
Demorou um pouco pra encher o lugar, provavelmente por ser uma sexta à noite e pela falta de familiaridade de muitos com o caminho... Coloquei mapinha nos convites, mas nada substitui uma viagem preliminar de carro, né?

Meu lado ficou cheio antes do lado do noivo! HAH!

Não vou mentir, foi uma looooonga espera... Até que...

Vai começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário