Falta um meeeeeiiiiiiiiiiisssss!!! OMGOMGF#CKYEA!
Minhas atividades dos últimos dias:
- Conversas com a Lu, nossa decoradora. Ela é muito gente boa e acho que também gosta de mim, porque eu não sou uma decoration control freak. Realmente, decor é um assunto que não me estressa: é só se entender com o profissional e confiar que no dia você vai achar tudo lindo. Entre rosa e gérbera, vidro e ferro, rústico ou refinado, eu não tenho preferência: qualquer coisa dá uma decor bacana, se o realizador tiver bom gosto. Ah, e porta-guardanapos? Superoverestimados.
- Conversas com a empresa do DJ. Essa parte é meio tensa pro noivo e pra mim. Eu não entendo nada de música, e o nosso gosto não é o gosto de 99,999% da população (brasileira). É difícil recomendar artistas e gêneros pra tocar na festa. Mas a Ana Lídia, da Intervídeo, é de boa. Ela se dispôs a montar uma playlist bem com a nossa cara (o que, pelos motivos expostos acima, não sei se é bom ou ruim, hehehe).
- Entrega e envio dos convites. Quase todos já chegaram a seus destinatários, mas ainda faltam algunzinhos.
- Caligrafia e lacinhos de novos convites. Até quando uma lista de convidados pode crescer? Indefinidamente, no nosso caso. Meu relacionamento com essa lista é tão disfuncional que, se ela fosse um homem, jogaríamos cadeiras um no outro e eu viveria chorando pelos cantos e inventando que ah, não, esse olho roxo foi quando eu me agachei pra pegar o garfo e bati na quina da mesa, hehehe. Sim, eu sei, eu tenho que ser forte e impor limites, e ter respeito próprio e não admitir ser tratada dessa maneira. Mas o que você faz quando fica sabendo que fulan@ desmarcou um compromisso só pra ir ao seu casamento, e @ tal fulan@ não está na lista? Minha reação é jogar uma poker face pro público e internamente gritar FUUUUUUUU...
- Projetos D-I-WHY?! Não consegui terminar nenhum até agora! Nem os lacinhos dos convites, graças ao crescimento espasmódico da lista de convidados. Terror e pânico.
- Tratamento estético. Sim, eu me rendi, huahauhahau! Problema de auto-estima? Não, de acne mesmo. Tô fazendo um tratamento pra manchas, pois minhas costas e rostinho estavam mais salpicados que a tela do meu notebook, que eu só limpei com aquele paninho uma vez em 3 anos. Pense no estado da coisa.
- Especulações sobre lua-de-mel. Ia ter, não ia ter, agora parece que vai ter de novo. Estamos avaliando as po$$ibilidade$.
- Surtos em geral. Um mini-surto aqui, um surtaço ali, lágrimas, brigas, TPM pra apimentar a vida... O de praxe. E vamos sobrevivendo, como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário