Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os Outros Vestidos

Mabel Magalhães. Curto também é chique!
Queridas convidadas e madrinhas,


Estamos entrando em época de liquidação! Então, se você ainda não tem o seu vestido, não tem melhor hora pra comprar do que agora! #ficadica ;)

Estes dias estive procurando vestidos para minha mãe, minha sogra e algumas madrinhas. Como todas habitamos no Lago Sul, e calha de ser um bairro bem fornido em matéria de lojas de roupas de festa, concentramos nossa busca por aqui mesmo.

Na QI 9 tem a Denise Barbosa (veja aqui o desfile dela no Luxo de Festa). Ela já é bem estabelecida no mercado, mas a sogrinha e a madrinha-cunhada não encontraram nada de que gostassem por lá.

Patrícia Bonaldi. Nude está in.

A QI 13 é a versão Lago Sul da rua das noivas da Asa Norte. Por lá você encontra a Amor e Laços, que tem roupas para aluguel e venda, a Maria Virgínia (que também desfilou sua moda-festa em maio) e o Fernando Peixoto, entre outros. Estes dois últimos não fazem muito o meu estilo meeesmo. Então, nem vou falar nada sobre eles, pra não ser injusta. Já a Amor e Laços tem opções muito bonitas (a do Lago é menor do que a matriz da Asa Norte, mas também tem um "menu" mais seleto). Foi onde minha madrinha-cunhada escolheu o vestido dela! Muito moderno, jovial e digno!

Agora, na QI 11 fica a minha personal favorite: Fernanda Mourão. Ela vende marcas brasileiras de luxo, como Mabel Magalhães, Bárbara Bela e Mara Mac (todos os sites têm música. Argh.). Tudo muito bem selecionado, incluindo acessórios. Foi lá que nos esbaldamos. Mamãe e sogrinha encontraram vestidos belíssimos. Aliás, vou jogar a real pra vocês, jovens moçoilas: vão precisar de muita produção pra bater essas mães, viu? Elas são divas! Sharon Stone? Michelle Pfeiffer? Pff! Não têm nada perto delas!

Às amigas que ainda não montaram seus looks, super recomendo um passeio pelas lojas citadas. Às madrinhas que tenham interesse em saber, as cores já escolhidas* são: magenta** (mãe da noiva), azul-noite (mãe do noivo) e preto com nude (madrinha-cunhada).

Mais Mabel Magalhães.
*Madrinhas, dou essa informação porque sei que muitas de vocês não querem repetir cores no altar. Eu mesma não me importo nem um pouco com isso (embora talvez minha mãe se importe um pouquinho). Vai da posição de vocês, ok?***
**Juro que não tive influência nenhuma nessa escolha, mas apoiei totalmente!
***Só não me apareçam de branco, por favor, que essa é a MINHA cor, tá?. =p

Obs.: Você sabe de alguma boa loja de aluguel em Brasília? Compartilhe! :)

3 comentários:

  1. Elisa, obrigadíssima pelas informações de salões de beleza e hospedagem!!!!
    Eu sei que vc tem um milhão de coisas pra ver e se dar ao trabalho de ainda juntar essas informações pra quem é de fora é muita gentileza sua! ;)
    Obrigada mais uma vez!
    Bjão, Stephanie.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    www.vestidosdemadrinhas.com
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: contato_classificados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi, voce saberia dizer de qual coleção são esses vestidos da Pat Bo? Tenho interesse em vender um que acredito que seja dessa coleção, porém não o encontro na internet..

    ResponderExcluir