Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Tempo

Eta, tempo! Não consegui postar hoje de manhã! Este é só um post de consolação, pra explicar que está cada vez mais difícil passar por aqui, infelizmente. =(

O número de tarefas está começando a ficar maior do que o número de dias restantes para completá-las. Tempo ocioso é algo que não mais existe, e que tem de ser roubado. Cada horário é uma escolha: faço as lembrancinhas ou escrevo os votos? Vou pro Pilates ou pra aula de dança*? Durmo ou reviso o texto da cerimônia? Choro agora ou depois?

Semana que vem entrarei de férias, fériaaaaaaaaaaas! Pra poder trabalhar no casório, claro. Vou a São Paulo buscar meu vestidón, depois farei prévia de cabelo, terminarei meus projetos D-I-WHY?! e, com sorte, curtirei meu chá-de-panela e a chegada da família extra-brasiliense! Estou muito ansiosa!

E vamos correndo! \o/

*Ainda nem contei que estou fazendo aulas de dança! Bem, algumas pessoas, graças à escrota enxerida investigativa Rede Globo, já estão sabendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário