Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

+ Para @s Convidad@s

Faltam duas semanas!!!! Chega mais, zentz, para os últimos avisos e informações de segurança!

- Estes são os últimos dias para confirmar sua presença de graça! Depois do dia 1o., vamos cobrar R$1,20 de cada um que não tiver confirmado, huahuahauahua!*

- Amigo de fora, já tem lugar pra ficar? Veja aqui a tarifa promocional de alguns hotéis que descolamos pra você!

- Quer dicas de onde se arrumar? Eu recomendo alguns salões!

- Já escolheu seu traje? Aproveite a época de liquidação, se quiser comprar! E você, rapaz, não se esqueça desse detalhe! Você não vai peladinho, né? A não ser que tenha as caras de ir só com a folhinha cobrindo a genitália, à la Green Leaves! Não vou barrar, não! XD

- Sobre as roupas, tenho recebido frequentemente a mesma pergunta: que tipo de traje é pra usar? Bem, noivo e eu, como é sabido, estaremos digníssimos em nossas indumentárias nupciais! Não temos nenhuma restrição quanto a roupa dos convidados, mas, pra mim, casamento é oportunidade pra se montar! Curto, longo, saia, calça, isso é o de menos, o importante é que o look seja ahazante! Vamos divar, gente! Estilo é a palavra! Siga o seu!

- Amigo trabalhador, não se esqueça que o casório é numa sexta-feira, ok? Já resolveu suas questões de logística? Negociou com o chefe pra sair mais cedo, se for preciso? Confira lá no seu convite o horário de início da cerimônia!


- YES, nós teremos churros, graças ao teimoso capricho do noivo! Prepare a barriguinha!


- Já começou a ensaiar Yatta???


*É o preço que a cerimonial cobra por ligação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário