Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Projeto DIY - Varal de Fotografias


Tá vendo esses varaizinhos colados na parede do salão? Foram idéia da madrinha-fotógrafa (a bem da verdade, ela viu em outro casório e resolveu imitar no meu!).  Nós (noivos) escolhermos várias fotos nossas com nossos convidados e mandamos imprimir em formato de polaroid (aquele com moldura branca e espaço pra escrever embaixo). O objetivo era que eu escrevesse sobre as fotos em cada uma. BUT, como a madrinha inventou isso muito em cima da hora, não deu tempo de fazer isso com todas em quase nenhuma!


Comprei mini-pregadores coloridos e fitas de cetim e joguei tudo na mão da Taís, minha super-cerimonial! Ela se encarregou de montar os varais e de distribuí-los pelo salão. E, como sempre, ela fez um trabalho impecável! Gente, como eu amo minha cerimonial! =D

No boliche, no shopping, no karaokê, na formatura...

Taí um projeto DIY (do it yourself, ou faça você mesma) relativamente fácil de executar e que proporciona uma nostalgia muito gostosa aos noivos e aos convidados! Recomendo! Espero que nossos amigos e parentes tenham se divertido relembrando alguns momentos históricos... :)

...na escola, no aniversário, no Hopi Hari, na Torre de TV...

Um comentário:

  1. A intenção é essas fotos também fiquem de lembrança para os convidados...
    O problema é como falar que eles podem pegar e como falar para um único convidado: NÃO leve todas, por favor... XD

    ResponderExcluir