Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Noivo: Making Of

All Star preto de couro que o noivo escolheu pra usar no seu dia! :)

Colete roxo que o noivo também escolheu! Causou polêmica na Camargo!

Enquanto eu me descabelava (entendeu o trocadilho?) no Luiz Carlos, o então noivo estava se arrumando no Royal Tulip depois de uma manhã totalmente estressante (ele se esqueceu de fazer milhares de pequenas coisinhas e estava muito mais nervoso do que eu).


Menininho.


O André, da equipe da minha querida madrinha-fotógrafa (que estava comigo), foi registrar o making of dele. Inicialmente, o noivo fez birra porque não queria tirar foto, que era muito tímido etc e tal. Claro que a opinião dele não influenciou em nada minha decisão de mandar o fotógrafo lá de qualquer jeito. :D




Mais tarde, o André ligou pra Marcela dizendo que o noivo já tinha saído, e comentou "você não disse que ele era tímido?"... Bem, digamos que, pra se casar comigo, tem que passar por situações muito mais intimidadoras do que uma mera sessão de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário