Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Projeto D-I-WHY?! - Enfeites de guardanapos


Tá vendo essas florzinhas com um papelzinho amarrado no caule que estão enfeitando os guardanapos? Parte do Projeto D-I-WHY?! Meu pai arranjou as flores e eu amarrei uma citação bacana em cada uma. Meu intuito era que os convidados tivessem algo sobre o que conversar durante aquele período de início de festa, enquanto tá todo mundo esperando os noivos aparecerem.


Esse projeto foi bem fácil de executar. O problema foi mesmo a chatorrice de ter de cortar, enrolar e amarrar 200 papeizinhos em 200 pares de florzinhas. Mamãe e papai ajudaram! Valeu! ;)

Ah, quais eram as citações escolhidas? As minhas favoritas do meu autor favorito, Rubem Alves.
Check it out:

“Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.”

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

“Será possível, então, um triunfo no amor? Sim. Mas ele não se encontra no final do caminho: não na partida, não na chegada, mas na travessia.”

“Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."

“Nada mais falso do que o ditado popular que afirma que ‘amor com amor se paga’. O amor não é regido pela lógica das trocas comerciais. Nada te devo. Nada me deves. Como a rosa que floresce porque floresce, eu te amo porque te amo.”

"Felicidade é discreta, silenciosa e frágil, como a bolha de sabão. Vai-se muito rápido, mas sempre se podem assoprar outras."

“Compreendi, então, que a vida não é uma sonata que, para realizar a sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de mini-sonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira.”

“O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração.”

A única frase que não era do Rubem Alves era esta, do Douglas Adams:

"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Sei lá, bateu um feeling de que não seria meu casamento se eu não pusesse essa mensagem em algum lugar.

Um comentário: