Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Noiva: Making Of [2]

À espera.
Saindo do Luiz Carlos devidamente maquiada, penteada e enveuzada, fui me vestir na casa da madrinha-fotógrafa, onde fui muito bem recebida. A mãe dela comprou quilos de comida e litros de Coca Zero (minha droga) e arrumou tudo numa mesa linda na varanda. Super day spa!

Recebendo um tratamento meu amor!

Noivinhas, anotem minha dica: nada como ter um lugar familiar para passar as últimas horas antes da cerimônia. Eu me senti querida, cuidada e segura.

Transformando...

O dilema do calçado. A explicação vem em breve.

Tomando fôlego...
Claro que a amiga aproveitou pra fazer as famosas fotos da "prévia da noiva" -- que, no meu caso, foi definitiva mesmo.




E, de repente, chegou a hora de ir pro Renascença. Borboletas na barriga totaaaaaaal!!!


Maquiagem nenhuma esconde o nervosismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário