Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Noiva: Making Of

Com a madrinha-fotógrafa, que foi me fotografar de Dona Florinda! 

Mesmo tendo fechado com o Luiz Carlos sem pensar duas vezes, láááááá no comecinho dos preparativos, fiquei super insegura quando cheguei lá e comecei a me preparar. De repente, percebi que eu estava me metendo a fazer um look que nunca tinha usado na vida! Gente, de onde eu tirei que aquilo indubitavelmente daria certo??? Porque podia dar errado, né? Podia!

Luiz Carlos fazendo mágica nesse couro velho que eu chamo de pele.

Todas as dúvidas do universo pulularam na minha cabeça quando eu fui chamada pra cadeira do Luiz Carlos, que fez a maquiagem. Embora eu confiasse na capacidade dele de deixar minha pele apresentável (como ele mesmo disse, "vamos tapar tudo isso aí e você vai ficar linda!" -- podem dizer tudo do cara, menos que ele não é sincero!), não sabia o que ele podia inventar no resto da minha cara. Eu não tinha nenhuma idéia muito definida, só queria uma make "de noiva"; quer dizer, nada de look "balada", uma coisa mais "natural beauty".

Absorvendo o look crescidinha.

Confesso uma coisa: estranhei o visual, de início. Me achei muito adulta, sei lá. Mas, ei, casamento super combina com look adulto, né? Deu dois minutos e eu já estava curtindo o resultado!

Sinais de nervosismo. [1]

Sinais de nervosismo. [2]

Na hora do cabelo, mais indecisão. Gente, prévia não serve pra nada!!! #prontofalei O penteado fica mega diferente no dia D! Os caras fazem na prévia, tipo, 20% do que realmente vão fazer na hora! Não sei se só eu que nunca soube disso, mas ninguém me avisou!

Será que vão me mandar pra rehab?

Não, o cabelo não está em movimento!

Acho que o Eliezer, o responsável pelo cabelo, pensou que eu queria homenagear Amy Winehouse (não teria sido o único -- preciso fazer um post sobre a escolha do penteado), porque ele queria fazer um topetaço!

Hum...

Tá quase!

Toque final. O lacinho foi idéia dele, não minha! Adorei!

Bom, no final deu tudo certo, eu participei do processo (porque tem gente que observa calada o cabeleireiro fazer e acontecer na sua cabeça, um péssimo costume, muito criticado em Legalmente Loira 2, por sinal) e me achei linda, noivinha e merecedora de atenção! Yay!

Com o Eliezer, o cabeleireiro. Não é por nada, mas acho que eu fui a Noiva do Dia no Luiz Carlos! Sou muito estilosa! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário