Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Decor: Salão


Chegando ao Renascença, fui pra suíte dos noivos para uma longa e desesperadora espera (espera desesperadora, entendeu?). Sorte que a madrinha-fotógrafa aparecia de tempos em tempos pra me distrair. Uma das táticas dela foi mostrar fotos da decoração. Yay!


Armário de bem-casados, super trendy. Eu curto!


Diz aí, a Luciana Bello ahazou horrores, hein? Eu paguei um puta pau pra decor do salão! Aliás, muitos dos profissas contratados vieram elogiar o trabalho dela pra mim: "poxa, a Lu se superou hoje"; "isso é que é arranjo de impacto".



Também me contaram que algumas noivas estiveram visitando o Renascença naquela tarde, e teriam comentado que eu era "muito ousada"... Aparentemente, roxo, rosa e branco não é uma palheta casamentícia muito ortodoxa... no Brasil.



Coisa linda... Fiquei muito satisfeita com o trabalho da Lu, ainda mais porque não dei orientações muito específicas pra ela e realmente tive surpresa com os detalhes da decor. Não sabia nem que flores ela usaria pros arranjos. (Na verdade, ainda não sei que flores são essas! XP Mas eram flores lindas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário