Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Back from the Dead

Eu sei, eu sei, não precisa falar nada! Mas, gente, eu tive que me desintoxicar de tanto casamento! Nada como uma dietinha mental leve só de desenho animado na cabeça! Eu ia ficar retardada se continuasse pensando em CASAMENTO-CASAMENTO-CASAMENTO!

Ai, eu ainda tenho muuuito que contar! Como tive de imobilizar o joelho a uma semana do dia (e ir pra São Paulo buscar o vestido de muleta); como minha privacidade foi invadida pela Rede Bobo na minha primeira aula de dança de soltinho; como a banda da cerimônia quase me fez surtar na véspera do casamento; como a cerimônia atrasou horrores; e, finalmente, como deu tudo mega certo no final e valeu super a pena!

Juuuuro que vou escrever sobre tudo isso, além de publicar mais fotos, claro! Deixa só eu pegar o ritmo de novo... ^^;


Obs.: Hoje faço um mês de mulher casada (yay!), mas o noivo maridão ainda me chama de namorada (não, ele não chegou nem no "noiva" ainda!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário