Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Decor: Cerimônia


 O espaço externo do Renascença já é lindo, e não precisa de muita emperiquitação. Pedi uma decor bem simples, com buxinhos e velas.



A iluminação é o elemento fundamental pra embelezar esse ambiente e destacar seus atrativos naturais: os jardins, a pontezinha, a cascata e, claro, o digníssimo flamboyant sob o qual inúmero casais já trocaram juras de amor... *suspiro*



As cores ficaram no tradicional verde e branco. Propositalmente, eu não queria chamar muita atenção pros itens da decor naquele momento. Claro que a beleza do lugar sempre foi importante pra mim, mas também não queria desviar o foco dos convidados, que deveria estar na cerimônia, pra detalhes materiais. Queria que todo mundo se sentisse bem, num ambiente agradável e bonito, justamente para que pudesse aproveitar melhor o andamento do meu querido ritual. Pessoas e palavras são mais importantes num casamento do que pirotecnias e arranjos suntuosos.

Bolinhas de cipó com flores penduradas no flamboyant. Um chuchuzinho!

Velas dão sensação de aconchego!

E dali a pouco começaram a chegar os convivas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário