Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

+ Sobre Sapatos: Christian Louboutin

Que mulher amante de sapatos não sonha em possuir um Louboutin? Sei que eu sonho, e nem sou muito ligada em sapatos, pra falar a verdade!

Christian Louboutin é o shoe designer das estrelas e podres de ricas. Suas maravilhosas criações não saem por menos de mil reais (na liquidação para troca de coleção). Não posso avaliar a razoabilidade do preço, pois não faço nem idéia do custo para a produção de um sapato tão caprichado. Mas uma coisa posso contar por experiência própria: quando você põe um par no pé, se convence instantaneamente de que vale a pena gastar aquele dinheirama. Aliás, você até se convence de que aquilo é um baita dum investimento! Na sua imagem, confiança, influência, personalidade... até mesmo nas suas finanças: você pode cobrar ingresso pras suas amigas verem seu Louboutin, ou até alugá-lo (exigindo uma caução no valor do sapato, é claro)!

Mas chega de rasgação de seda pra quem não precisa. Aqui vão alguns sapatos perfeitos até o último swarovski para noivas poderosas! Se joguem na sola vermelha!




Um comentário sobre o sapato acima: ele solta faísca! Juro! Quando estive na loja da Louboutin, no Iguatemi de SP (simplesmente um luxo, meu amor), o vendedor (uma simpatia), pra mostrar a qualidade do trabalho e garantir que nenhum cristalzinho se soltaria com o uso, bateu um sapato contra o outro com muita força, e soltou faísca! Geeeeeeeeeente, fiquei de cara! E o sapato continuou novinho, meu amor!

Agora vejamos as opções de sapatos coloridos e meus sonhos de consumo:


 
E, como grand finale, este é pra ahazar na recepção:

  

Sonhemos, que sonhar não custa nada!

2 comentários:

  1. Ai ai.... eu só não sei se eu me arrependo de não ter comprado o maravilhoso peeptoe de renda.... foi o preço a minha câmera, mas até hoje eu donho com ele 8)

    ResponderExcluir
  2. Eu também. XD Até hoje lembro daquele momento mágico em que pus ele no pé. XD Quem sabe de novo, a gente, um dia, no Iguatemi, em liquidação...

    ResponderExcluir