Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estilo: Noivo de Cabelo Colorido!


A noiva que me desculpe, mas esse noivo roubou totalmente a cena com seu cabelo vermelho-cereja!


Achei um charme!

Via Style Me Pretty.

E aí, noivo, anima? \o/

[O engraçado vai ser se eu realmente influenciar alguém a pintar o cabelo com esses meus posts coloridos!]

6 comentários:

  1. Foi mal.... mas esse noivo tá com mais cara de noiva do que a mocinha de branco ao lado dele... >.>

    ResponderExcluir
  2. E se vc convencer... corre o risco de ser na cor verde, né?!
    Eca... vai parecer meleca... ahahahah

    ResponderExcluir
  3. A Marcela é muito preconceituosa. =p

    Ai, Mari, verde não que eu odeio! Mas umas luzes roxinhas, assim, de leve, iam ficar um charme!

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Roxo é lindo!

    Vaaai Romulooo!! Luzes roxinhas!! \o/

    ResponderExcluir