Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

+ Sobre Vestidos: Barbie Bridal 2011

 Prepare-se para uma overdose de laços! É a coleção 2011 da Barbie Bridal!!

Os laços são tão intensos que a gente quase não percebe a maquiagem tosca!

"Mais fofo que meus laços, só minha coroinha e meus brinquinhos da Barbie!"


A Barbie Bridal, como já falei, é uma linha japonesa de vestidos de noiva. Isso significa que, seguindo o gosto das noivas orientais, os vestidos são super fofos, meigos e beirando o ridículo embonecados.


Opção mais conservadora de vestido (se não se considerar o cinto da Barbie).

Qual é a do poodle vermelho?

As japonesas começaram a se interessar pelos casamentos ocidentais há pouco tempo. A diferença fundamental entre os dois tipos de cerimônia, para as noivas, é que, por aqui, dá-se mais destaque à figura delas. No Oriente, via de regra, a noiva não é a protagonista indiscutível que é aqui. Por isso, muitas noivinhas do lado de lá do mundo passaram a preferir cerimônias no estilo ocidental. Mas a noção delas é a seguinte: vestido de noiva "western" tem que ser bufante, emperequitado e larger than life!



Sacou o contexto das camadas de tule e dos laços em profusão? Além disso, já que no Oriente não existe a tradição de se casar de branco, os vestidos podem vir em todas as cores, mas a preferência é pelo rosa (yay)!




Alguém se aventuraria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário