Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pré-Recepção: Sessão de Fotos [3]

Registrando a aliança no dedo do noivo, onde ela não deve ir para nunca mais! =p

Eis a última etapa da sessão de fotos, quando família e padrinhos subiram para a recepção e ficamos só nós, os noivos, invejando nossos convidados, que se esbaldavam no buffet.

Já mostrei algumas poses deste momento, mas aqui vão mais alguminhas (as mais estranhas, por sinal):

Noivo iniciando uma careta -- é um tique que ele tem quando apontam uma lente pra ele.

Executando a careta. Pra que beijar bonitinho, né?

Aqui ele parece tranquilo, mas na verdade está só pensando na próxima expressão facial.

Bufando de impaciência? Não é fácil ficar posando enquanto todo mundo lá em cima enche a pança de churros!

Aqui, tudo nos conformes!

Resolvi entrar na onda e fazer uma caretinha também.

Mas o noivo é que é o profissa!

Gosto dessa foto porque mostra a madrinha-fotógrafa em ação! É super making of! =D
E pronto! Ufa! Depois desse momento, fomos pra suíte dos noivos, onde a Taís prendeu a cauda do meu vestido e um garçom muito gente boa levou diversas comidinhas do buffet pra gente (eu não tive fome nenhuma durante o dia e a noite inteiros, mas o noivo estava muito bem disposto a saborear de tudo, como sempre). No próximo post começa nossa festa de verdade! X)

Um comentário:

  1. Oi flor... estou conhecendo seu cantinho hoje! E AMEI!
    Já estou lendo todos os posts!!! ADORO!!!

    E vem cá, jura que você serviu churros no casamento????? :O
    EU PRECISOOOOOOO PEEEELAAAMOOOORRRDEEEEDEEEUUUSSS!

    Meu noivo AMA churros!!! onde quer que vamos, se tem churros, ele não pensa duas vezes... come SEMPRE!!!!

    ai, quero muito! preciso! Me diz como você fez? ficou muito caro? Ai... chega estou emocionada! ehehehe
    se puder me passar informações: sandrinhaethiago@gmail.com

    Beijinhos

    Sandrinha
    http://simplesmentenoivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir