Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cerimônia: Rito [5]


[Introdução aos votos] 

Elisa e Rômulo, vocês já foram muitas coisas um do outro - colegas de escola, amigos, companheiros, namorados, noivos, e até mesmo professores e alunos, pois vocês já ensinaram muito um ao outro e já aprenderam muito um com o outro, nestes últimos anos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.

Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”.

Elisa, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Rômulo como seu companheiro em matrimônio?

Elisa: Sim.


Rômulo, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Elisa como sua companheira em matrimônio?

[Neste momento, o Rômulo fez o DRAMATIC CHIPMUNK, com ajuda da banda, que fez a trilha sonora! Foi idéia de um dos convidados, e aposto que até o último momento ele achou que nós não faríamos isso!] 



Rômulo: Sim.


Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber suas juras de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

[Música: Era pra ter sido Yume No Naka E, de Karekano, mas acabou sendo Sweet Dreams, do jogo Sonic 2. Yume No Naka E foi tocada na entrada das alianças.]




[Nossos votos foram escritos seguindo as dicas que publiquei neste post. Como o noivo estava morrendo de medo de que os votos dele ficassem piores que os meus um pouco inseguro, decidimos que escreveríamos juntos, e foi o que fizemos, na véspera do casamento. Além disso, elegemos uma forminha básica para ambos. Apesar disso, cada texto reflete bem a personalidade de quem o escreveu. Nossa intenção era criar votos bem simples, íntimos e  informais.]


Rômulo: Mô,
Você me ensinou a usar All Star.
Você me fez parar de usar roupas furadas.
Você assiste filmes de terror comigo toda sexta-feira 13.
Você me ajuda a escolher as matérias quando eu faço matrícula na UnB todo semestre.
Você vai comprar roupas comigo e desvia a atenção dos vendedores de mim para você.
Você faz a minha manicure.
Você me encoraja a não ter medo do ridículo.
Você me ajudou a escrever estes votos.
Eu te amo e prometo fazer o possível para ser tão bom para vc quanto vc é para mim, todos os dias de nossas vidas.


Elisa: Rômulo,
Você me acompanha em todas as minhas viagens, desde as mais tristes até as mais inusitadas, e sempre de bom humor. Você até cantou junto no show das Spice Girls, ao qual eu te levei praticamente à força.
Você me carrega nas costas quando eu preciso, ao mesmo tempo em que procura um meio pra me ajudar a caminhar por conta própria.
Você é muito bom em usar gestos pequenos para demonstrar sentimentos grandes, e você me faz saber que  me ama todos os dias.
Você é a pessoa em quem eu mais confio em todo o universo. Com você, eu me sinto sempre segura, mesmo quando um maluco ameaça me esfaquear na rua.
Você me dá todo o carinho de que eu gosto e preciso. Você me faz sentir querida, aceita e respeitada. Mas, mais importante, você me faz sentir uma pessoa merecedora de amor, aceitação e respeito.
Eu te amo, e prometo fazer o possível para ser tão boa pra você quanto você é pra mim, todos os dias de nossas vidas.

Um comentário: