Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pré-Recepção: Sessão de Fotos [2]

Depois das fotos com a família direta, foi a vez de posarmos pra porta-retrato com os nossos queridos  padrinhos (e celebrantes) mágicos! =)

Com nossos celebrantes e amigos, Mariana e Bernardo. Gratidão eterna a vocês! =* A Mari, inclusive, veio de Porto Alegre pra ajudar a celebrar nosso casório! 

Agora com o Bernardo e sua esposa maravilhosa Lilian, que entraram como casal de padrinhos.

Com a Marcela, a famosa madrinha-fotógrafa, e o namorado dela, Ivan, que por sinal também tira fotos belíssimas! Algumas da nossa e-session são dele!

Com a Ana e o Pedro Recife, que não são namorados. =p

Com a Laura, a madrinha-cantora, e o Rafael Batata, que veio de São Paulo nos dar a honra de sua presença, e ainda trouxe o namorado para conhecermos! =)

Com a minha querida prima Luiza Bubu e o sempre filosófico Duda, sobrinho da Marcela.

De novo com meu irmão Daniel e com a irmã do noivo, Renata, que também foram padrinhos mágicos! 

Por fim, toda essa gente querida reunida! \o/

Olhando essas fotos, só consigo pensar no quão sortudos nós somos por ter amizades tão fortes e duradouras. A maioria dessas pessoas aí eu conheço há mais de década -- algumas, aliás, desde que nasceram, como o meu irmão (óbvio =p), o Duda e a Bubu (tá, Bubu, eu sei que você vai falar que quando eu te conheci você já tinha mais de um ano de idade, mas pra mim dá no mesmo! =p). Eu conheço a Marcela, a Mari e a Ana há... o quê? Dezoito anos? Só não é mais tempo do que eu conheço o noivo (mais de duas décadas). Isso, pra mim, é uma das melhores coisas da vida: crescer junto de quem se ama, viver e amadurecer em excelente companhia... Ver os rostos felizes dessas pessoas tão queridas me faz pensar que nossas felicidades estão para sempre interligadas. E isso me deixa feliz. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário