Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pré-Recepção: Sessão de Fotos [1]

Com a daminha e o pajem, coisas mais lindas!

Depois da cerimônia, fomos pra famigerada e interminável indispensável sessão de fotos com todo o cortejo. Não vou mentir, não: foi muito divertida! Mas, novamente, não vou mentir, não: estava doida era pra ir pra minha festança mesmo! Houve um momento em que olhei pra trás, onde estava rolando o início da recepção, e vi um aglomerado de gente ao redor do carrinho de churros! Vontade danada de largar foto de porta-retrato pra lá e cair na farra sem dó! O jeito foi (e sempre será) tornar o protocolo o menos maçante possível. Começamos com as crianças, pra que elas pudessem ser liberadas mais cedo.

Meu mini-troll!

Depois, passamos para nossas famílias diretas: pais e irmãos. Como não tem a mínima graça ficar só postando foto bonitinha e posadinha, separei algumas menos convencionais (pra melhor ou pra pior!):

Com meus pais: noivo fazendo sua careta favorita, eu em minha pose favorita e meu pai, se preparando pra executar sua manobra favorita:

Enforcamento do noivo.

Meu irmão entrou no esquema enquanto os fotógrafos capturavam uma de minhas melhores expressões da noite.
   
Agora todo mundo bonzinho, pra mostrar que a família da noiva sabe se comportar.

Noivo e seu cunhado com suas caretas marca-registrada.

Com a mãe e o padrinho do noivo: começou até bem...

...mas logo noivo sucumbiu à indefectível careta...

...e eu, ao beijinho. Olha como minha cunhada tá linda!
 
Todos maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário