Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cerimônia: Rito [6]

 
[Chegada das alianças]

E agora... as alianças.

[Quem entrou foi o meu priminho Vitor, de 1 ano e meio, filho de uma das minhas primas queridas. Ele estava simplesmente adorável de colete e All Starzinho! X3 A música foi Yume No Naka E, do anime Karekano.]



[Lá vem outra sequência de fotos que eu adoro! O Vitor ficou tão interessado nas sakuras de papel no chão que minha prima preferiu carregá-lo até o altar na metade do caminho!]


Já vinha olhando pro chão...

Eu sei, as florzinhas são muito mais interessantes do que aquele povo debaixo da árvore!

Eu me diverti horrores!

Minha prima agilizando o processo!

Aê! =D

Carinha de dever cumprido! =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário