Uma pequena mudança de perspectiva... Hoje quem escreve não é a noiva, é a amiga-madrinha-fotógrafa (e intrometida). A fotografia da Elisa já estava (por mim) decidida há muito tempo.
Primeiramente seria a empresa Photon Imagens, do fotógrafo Cristiano Nunes, com quem eu trabalhei por anos e foi, de certa forma, o responsável pelo meu interesse e imersão em fotografia. Mas os anos se passaram e o Rômulo enrolou tanto a Elisa que a minha relação com a empresa foi aos poucos mudando...
Entrei como editora, passei a fotógrafa e, por fim, me tornei parceira.
E agora, que o Rômulo me proporcionou tantos anos de experiência, eu serei a responsável pelas fotografias de casamento da minha amiga!
Não trabalho sozinha, obviamente, e as parceirias só enriquecem o processo. Então a equipe que se fará presente no casamento mais esperado do século passado e desse (com direito a adição do 13o. signo zodiacal) é também marcada com o antigo e com o novo.
E eu tenho planos grandiosos para a Elisa...
Como o ensaio do casal na Oficina Brennand em Recife:
Ou na praia de Muro Alto:
Mas eu sei que mesmo que esses meus planos não passem de idéias distantes (2135km), as fotos da Elisa ficarão lindas. E não é por falta de modéstia que eu falo isso, é porque será um momento tão esperado na vida dela (e do Rômulo) que eles estarão radiantes e até mesmo uma foto de lambe-lambe (daqueles da rodoviária) ficará de tirar o fôlego.
Como foto nunca é demais, eu vou colocar mais algumas para ilustrar o post!
Beijos a minha querida amiga =***
Marcela
Amiga, que linda!!!!!! Sua grávida fofa!!!!! X3
ResponderExcluirTe perdôo pelo século passado. XP
Não sei do que você tá falando >.>
ResponderExcluirSua gorda. XP
ResponderExcluir