Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

+ Sobre Vestidos: NYC Bridal Market - Parte 3

O NYC Bridal Market foi uma boa oportunidade para que alguns designers brincassem com os véus na passarela. Seja com a adição de elementos que lembram pétalas e flores, seja com a inovação de tirá-los da cabeça das noivas e acrescentá-los aos próprios vestidos, todos eles são propostas diferentes e muito, muito atraentes!












Que tal? Deu idéia?

4 comentários:

  1. Oi Elisa!

    Que bom que vc postou esses modelitos! Eu detesto véu, principalmente pq ele esconde o penteado na parte onde todo mundo presta atenção na noiva! Mas utilizado no vestido eu achei muito interessante...
    Pergunta: Sobre a enquete, vc tah pensando em fazer no seu casório? Se sim, eu super apóio (adoro churros! :D Minha irmã trabalhou num casamento que a noiva serviu feijoada e paçoquinhas!

    Bj

    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sol! Que bom que gostou das propostas dos estilistas! Eu sou super a favor de inovar no véu e em qualquer outro elemento do casório.

    Sobre a enquete, é uma idéia fixa do noivo, ele acha inconcebível não ter barraquinha de churros na festa! Daí eu prometi que ia fazer essa enquete no blog pra ele ver os resultados. Não que ele vá mudar de idéia, mas só por curiosidade. =p Eu mesma não tenho nada contra, adoro churros também, hehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver vestidos de noiva, mas vamos combinar que tem umas modelos que estragam qualquer vestido!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, JaCk! Vamos, vamos combinar sim! Modelo com cara de c# doente não rola!

    ResponderExcluir