Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Estresse

Hoje faltam exatos 80 dias pro Big Effing Day. OITENTA DIASSSSSS!!!! Quando eu fiquei noiva, logo ali atrás, faltavam 270! É fantástico como o tempo realmente passa rápido debaixo do seu nariz, não?

Sabe aquele tipo de noiva super zen, toda paz, amor e serenidade, que só vai surtar lá no meio da maquiagem, a 3 horas do casamento? Eu queria ser assim. Porque, enquanto digito estas letrinhas, minhas mãos já estão tremendo e minha barriga está experimentando choques de frio e calor simultâneos. Ficar sem dormir às vésperas do grande dia? Eu já tenho dificuldade pra dormir há meses! Volta e meia, quando estou quietinha pensando no casório, fico tão emocionada que meus olhinhos se enchem de lágrimas.

Sim, eu estou muito nervosa. (Ou melhor, eu sou muito nervosa.) Sim, eu estou sofrendo com meu casamento. Mas sabe de uma coisa? Queria que todo sofrimento fosse assim. Mesmo naquelas horas em que parece que nada vai dar certo, que estou cercada de pessoas que não me entendem, ou que nossa lista de convidados cresceu sozinha durante a noite e não vai ter lugar pra todo mundo... tem algo de prazeroso. Dá até um certo orgulho ser capaz de enfrentar todas essas adversidades por algo que eu quero. É coisa de empoderamento, né?

Bom, amanhã vão faltar 79 dias. Então, ainda tenho 79 agonias pra encarar. Boa sorte, eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário