Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

+ Sobre Vestidos: Scena D'Uno Tradicional


Otakas ou descendentes de japoneses que queiram se casar de kimono, que tal estas opções maravilhosamente coloridas da grife nipônica Scena D'Uno?

Camadas e mais camadas... A noivinha tem de parecer frágil e suportar vinte quilos de roupa!


Borboletas + estampa de oncinha? Combo oriental!


Imagino que, para as noivinhas brasileiras, eles não tenham a mínima cara de casamento, mas há que se admitir que são verdadeiras obras de arte!


OMG! Luvinhas fingerless e voillete preto! <3 <3 <3



O capuzinho faz parte da indumentária da noiva japonesa tradicional.

A Scena D'Uno também produz vestidos de noiva à moda ocidental. Quer dizer, à moda ocidental, com a estética oriental, né?... Quer ver? Amanhã!

2 comentários:

  1. Hmm... por que minha família não é japonesa hein?!?! Puxa, os vestidos são perfeitos! Cada detalhe lindo! Estou curiosa para ver os "ocidentais", se eu pudesse mandar fazer meu vestido com certeza teria inspiração oriental!
    Bj
    Http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sol! Eu também casava fácil com algum desses vestidos! Só deve ser um peso...

    Beijos!

    ResponderExcluir