Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Nascimento

Hoje e amanhã não vai rolar papo casamentício, porque há um assunto muito mais urgente e apaixonante: o nascimento do primeiro filho da minha amada madrinha-fotógrafa, que é também meu primeiro afilhado!

Ele chega hoje à tarde, por isso não vou conseguir pensar em mais nada o dia inteiro, aguardando ansiosamente o momento de poder vê-lo pela primeira vez, e também de poder visitar minha querida amiga-madrinha-e-agora-mãe. Essa antecipação me deixa nervosa, mas é como o nervosismo do casamento: se toda antecipação tivesse esse motivo, que vida feliz eu teria...

Amanhã trarei as notícias do acontecimento! Por hoje, fiquem com este vídeo foférrimo sobre a maternidade:


=3

Um comentário: