Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

+ Sobre Vestidos: NYC Bridal Market - Parte 1

Estamos de volta! E aí, que tal o casamento real na sexta passada? Belo, não? Agora é curtir os milhões de fotos dos convidados, da decoração da igreja, dos vestidos de Kate e dos principezinhos, enquanto aguardamos pelo segundo Casamento do Século (o meu, é claro)!

Como já podem ver royal wedding em praticamente todos os blogs de casamento, não vou perder tempo fazendo minha cobertura. Em lugar disso, farei mais uma semana de moda!

Mês passado rolou o NYC Bridal Market, um imenso (como tudo em NYC) evento para exibir as novas coleções de estilistas renomados de moda-noiva. E isso significa TONELADAS de novos vestidos na passarela, alguns maravilhosos, outros nem tanto. Impossível mostrar tudo, mas dedicarei esta semanapra mostrar meus modelos favoritos, e também meus menos favoritos, pra variar. Começando agora!

É a estação da primavera no hemisfério norte, então temos muitas flores, muito tule, looks refrescantes e vaporosos. Algo que apareceu com frequência e como ponto de ousadia para os designers foram os vestidos super curtos! São, definitivamente, looks do tipo ame ou odeie.

Esta e as duas imagens seguintes mostram vestidos Marchesa. Amor!


Vanguarda? Você acha?

Aqui e abaixo, Oscar de la Renta. Look fresco.

Adorei o cabelo, simples, mas elegante!

Elizabeth Fillmore. Gamei na referência anos 60/70!

\
Modern Trousseau.

Priscilla of Boston.

E aí, é namoro, amizade, ou rejeição total?

Nenhum comentário:

Postar um comentário