Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

As Férias!

Faltam menos de 4 meses pro Big F*cKiNg Day! Isso significa que tenho de me apressar para definir os itens faltantes da minha checklist, que são:

Bebidas
Convites
Roupa da daminha
Lembrancinhas
Presentes dos padrinhos
Lista de presentes
E-session
Livro de assinaturas
Suporte do bolo
Acessório de cabelo

E outros detalhes que eu alegremente ignoro, no meu atual estágio de preparação. Sabe o que dizem: ignorance is bliss. No momento estou tranquila e confiante, mas tenho certeza que, com o tempo, o casamento vai fazer seu trabalho e me tornar uma noiva descabelada, chorosa e desesperada, sabe como é, o básico da noivice.

Bom, tudo isso é pra justificar minhas FÉRIAS!!! A partir de hoje, e até o dia 2 de maio, estarei em casa me dedicando 100% aos preparativos. Por isso, o blog estará de recesso até lá. Não se preocupem, passa rapidinho! Enquanto isso, que tal acompanhar os outros blogs casamentícios do blogroll, ali na direita?

Hasta la vista, e Feliz Dia do Chocolate no domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário