Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

terça-feira, 10 de maio de 2011

O Cerimonial

Um dos melhores momentos que vivi até agora, durante os preparativos, foi conhecer e contratar meu serviço de cerimonial. Eu não fazia idéia do quanto estava me sentindo atribulada, pressionada e desesperada, até que a Taís sentou comigo e leu todas as atividades previstas no contrato dela. Foi realmente impressionante: a cada item que ela repassava comigo, meu peito ia ficando mais cheio, mais cheio, e de repente tive de pedir pra ela fazer uma pequena pausa, para que eu soltasse um enorme suspiro de alívio. Uuuuuuuuufaa! Não estou mais sozinha! Alguém se preocupa com o sucesso do meu casamento tanto quanto eu (porque está sendo paga pra isso, o que me transmite ainda mais segurança)!

É claro que, ao longo dos seis primeiros meses, contei com o inestimável auxílio da minha maravilhosa madrinha-fotógrafa, que me levou para conhecer fornecedores e profissionais e me orientou sempre que eu precisei. Esse tipo de ajuda não tem preço! Mas, por mais que tenha vocação pra wedding planner, ela continua sendo minha madrinha, e eu quero que ela curta o casório tanto quanto os noivos. Aí é que entra a Taís, do Kaizen. Ela foi muito simpática, atenciosa e profissional desde o início, e me passou uma sensação muito boa de abertura e confiança. Pra qualquer coisa, posso falar com ela por e-mail ou telefone. 


É assim que tem que ser, né? Sentir-se segura quanto ao seu cerimonial também é priceless. Desde que a Taís passou a fazer parte do meu wedding dream team, minha vida ficou mais leve, porque agora eu tenho certeza de que existe alguém lá fora que se importa comigo e vai fazer o máximo para que meu bebê casamento se realize, da melhor maneira possível. [Nota ateísta: será que é assim que as pessoas religiosas se sentem? É bem reconfortante mesmo!] E o noivo também achou ótimo, porque ela ficou de ver contatos com barraquinhas de churros pra ele. (Por falar nisso, não se esqueça de votar na nova enquete, ali do lado direito!)

4 comentários:

  1. Você já conhece um site chamado de www.noivasurbano.com.br?
    Às vezes tem umas promoções legais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, JaCk! Conheço sim! Esse oferece mais promoções para lembrancinhas e coisas pequenas. O Clube das Noivas também é um desses clubes de vantagens, e é de Brasília. Ele tem mais descontos para todos os tipos de serviços (até o Kaizen tem promoção lá)! Só que tem que pagar pra ser associado.
    Obrigada pelos comentários! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa,
    Agradeço, sensibilizada, sua tão carinhosa mensagem.
    Suas palavras de agradecimento vem ratificar o compromisso que propomos quando somos contratados para organizar de um modo muito personalizado o enlace matrimonial que é, também, único para cada casal.
    Aproveito a oportunidade para desejar à vocês, felicidades renovadas a cada dia de suas vidas.
    E coloco-me ao seu inteiro dispor sempre que precisar.

    Bjs,
    Taís Drummond

    * Não me esqueci do churros, agora que estão começando as festas juninas... hahauahauh

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taís! Que lindo, você comentou no meu bloguiiii!!! Fico muito feliz! =)
    Obrigada pelo seu trabalho e pelas suas energias positivas também! Com certeza, vai dar tudo certo no dia do casório, e pelo resto da vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir