Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

terça-feira, 17 de maio de 2011

A Bebida

Pra rolar esta cena, só com Coca-Cola.
Este é um assunto muito sem-graça pra mim. Eu não bebo nunca, e o noivo, quase nunca. Mas, como sabemos que a maioria das pessoas precisa de drogas para se divertir aprecia uma bebidinha para descontrair, providenciamos o álcool para a festa.

Liguei pra Taís, minha cerimonial, e pedi indicação de empresas que trabalhassem com bebidas em consignação. Ela meu passou o contato da Art du Vin, no Lago Sul, e foi com eles que eu fechei. Simples, não? Quando você não tem conhecimento, as coisas são simples mesmo. =p

A Art du Vin trabalha com o seguinte sistema: eles calculam a quantidade necessária de cada bebida para o seu evento, de acordo com o número de convidados. Desse total, o cliente paga na hora pela metade e, após a festa, completa o pagamento do que foi consumido da outra metade.

O que vai ser servido? O Coffee Break, nosso buffet, inclui as bebidas não alcoólicas (água, sucos, refrigerantes, coquetéis sem álcool e cafezinho) mais coquetéis alcoólicos e cerveja. A Art du Vin vai fornecer espumante e vinho tinto. De qual tipo, qual marca e qual gosto, não me perguntem, porque eu não faço a menor idéia. Confiamos plenamente nas sugestões da loja! O noivo até experimentou meia tacinha do vinho e do espumante selecionados (o que resultou em tontura e sonolência), mas, como não é especialista no assunto, não teve muito que comentar. Os (consultores? vendedores? enólogos?) moços  que nos atenderam garantiram que nossas bebidas são do tipo safe: nem o leigo nem o entendido terão do que reclamar. Então tá!

2 comentários:

  1. Vão ter que brindar com sprite :)
    Eu fechei os meus espumantes na Art du Vin tb...adorei o atendimento. Degustamos dois espumantes e optamos por um deles.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatah! Eu também gostei muito do atendimento deles. Conseguiram nos deixar seguros com os produtos, mesmo sem sabermos bulhufas do assunto!

    Beijos!

    ResponderExcluir