Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

+ Sobre Vestidos: Aire Barcelona 2011

 
Dessa eu não sabia: a Rosa Clará tem outra marca, chamada Aire Barcelona. Esta etiqueta promete vestidos mais baratos, mas igualmente maravilhosos. (Na minha humilde e nada-imparcial opinião, nada se iguala a um Rosa Clará, mas isso não quer dizer que estes vestidos não sejam deslumbrantes!)



A coleção de 2011 tem como modelo Mónica Cruz, que pode não ser muito famosa aqui no Brasil, mas na Espanha é uma artista reconhecida. Pudera, trata-se de ninguém menos que a irmã da Penélope Cruz!



Vou falar: ninguém faz vestidos de noiva como os espanhóis. Geente, que phyneza! Que super combo de tradição e modernidade, opulência e elegância, sensualidade e romantismo! Sou devota!





A boa notícia é: vende Aire no Brasil! Existem pontos de venda em São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul e Paraná. O preço médio, lá nas Europas, é de 1.000 a 1.600 euros. Nada mal, né?

3 comentários:

  1. Oi.. Conheci o seu blog hoje.. adorei!
    Estou te seguindo.. depois passa lá no meu..
    http://namedidaandreeamanda.blogspot.com/

    Quanto aos vestidos.. um mais lindo do que o outro.. adorei..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Obrigada pelo comentário! Vou vasculhar o seu blog sim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dos vestidos que tu botou no teu blog, ainda não achei um meu. eheheh

    ResponderExcluir