Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

terça-feira, 19 de abril de 2011

+ Sobre Vestidos: Saja


Toda vez que eu vou fazer um post destes, fico achando que todo mundo vai dizer "ô, saco, MAIS vestidos de noiva de gosto duvidoso!..." Sim, eu me envergonho um pouco de não cansar de olhar esses vestidos (a parte boa é que, quanto mais eu olho, mais eu me sinto segura quanto à escolha do meu, porque sinto que ele realmente é o the one! [/papochatodenoiva]), porque acho que sou a única que passa por aqui que ainda pode estar interessada nisso. MAS, minha intuição provavelmente está equivocada (acontece muito), pois, nas estatísticas do blog, os post mais vistos são sobre... adivinha só... vestidos de noiva!


Então, é com a consciência (um pouco mais) tranqüila que eu lhes apresento MAIS vestidos! Êêê!


Desta vez, uma descoberta recente: a Saja, uma marca norte-americana fundada por uma coreana cuja ambição é trazer ao mundo casamenteiro vestidos de beleza simples, etérea e boêmia.



O estilo... não é o meu. Como noiva, prefiro algo com mais runway feelings. Mas ainda assim consigo apreciar a graciosidade singela destes modelos.



Eles também são feitos em outras cores, adaptados para as bridesmaids. Uma ótima opção para convidadas que prezam pela praticidade e pelo conforto.



A boa notícia: a média de preços dos vestidos é abaixo de mil dólares!
A má notícia: você só encontra Saja nos EUA e no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário