Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

+ Sobre Outro Casamento

No dia 2, noivo e eu fomos ao casamento da minha querida amiga Bianca. (Em off, ou não: o noivo não gosta de casamentos. Na verdade, ele detesta. Mas eu o convenci a ir como meu acompanhante porque, afinal, nós estamos NOIVOS -- OMG -- e se eu fosse sozinha todo mundo ia perguntar "cadê o seu NOIVO, aquela pessoa que se comprometeu a passar o resto da vida com você, na riqueza e na pobreza, na sorveteria e nos casamentos de amigooos??!")

Nós dois gostamos muito!

Tudo aconteceu num clube, e a cerimônia foi na beira do lago. Quem celebrou foi a super badalada juíza de paz Eunice Pennaforte (não conhece? É porque você não mora em Brasília). Logo no começo, pedi pro noivo prestar atenção (pra variar) no que ela dizia, pra ver se ele gostava. Não que eu realmente precisasse que ele me dissesse, mas quem sabe? De repente ele me surpreendia, sei lá. Quando acabou, perguntei:

"Prestou atenção?"

"Prestei." -- Milagre!!!

"E aí, o que achou?"

"Ela falou duas palavras que eu não gosto."

"Ah."

"'Deus' e 'instituição'."

Eu já sabia.

É, essas palavras não têm nada a ver com a gente.

Mas chega de falar de nós! Deixa eu falar da Bianca e do Márcio.

Melhores momentos/elementos do casamento deles:

- Os periquitos nas árvores no local da cerimônia.

- A única madrinha deles entrando com um buquezinho fofo, de uma singeleza bridesmaid!

- O tema de Indiana Jones tocando na saída do cortejo.

- A nossa chefe ter faltado e podermos ficar falando dela o jantar inteiro.

- Quando tocou Pet Sematary, dos Ramones (tema de Cemitério Maldito), na pista de dança! Essa TEM que tocar no meu casamento também!!

- O bolo de nutella com nozes da Maria Amélia. =9

- Ter abraçado muito a Bianca e dado pulinhos de alegria com ela porque ela conseguiu, ela casou e deu tudo certo yay!!! (Pessoas normais nunca entenderão, só sendo noiva!)

- A tiara fan-tás-ti-ca de pérolas e fio de prata que a Bianca fez ela mesma. Sério, Bibi, você tem o dom. Fiquei escandalizada no melhor dos sentidos!

- O Márcio de AllStar e sem gravata. Tudo a ver com ele, refreshing ver um noivo assim!

- O Márcio. Falei com ele antes e depois da cerimônia, e antes daquele dia, uma vez na vida. Mas sabe quando a pessoa é tão legal, mas tão legal, que é como se você conhecesse ela há eras? Pois é.

- A Bianca. Ela estava o tempo todo com um sorriso gigante e maravilhoso, mas do tipo certo, que é o tipo "estou aqui vivendo tudo isso e me divertindo horrores", e não o tipo "estou sorrindo porque é meu dever e não sei o que está se passando ao meu redor" (acontece, gente, já viram?).

Tão bacana ir ao casamento dos outros, é como pesquisa de campo! E ajuda a relembrar por que estamos tendo todo esse trabalho.

3 comentários:

  1. Oi Elisa!

    Caracas! Adorei suas postagens! Tava meio de bobeira na net, pesquisando sobre micos em casamentos e encontrei seu blog, tava bem cansada dos blogs tradicionais e suas fofurices todas, as meninas as vezes viajam na princesice... Parabéns, continue assim autêntica!

    Estou te seguindo...

    Bj

    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sol! Que bom que gostou do blog, fico lisonjeada! Procuro sempre escrever o que eu penso e mostrar coisas diferentes, pra dar uma lufada de novidade neste mundo noivístico, né?
    Vou passar no seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Elisaaaaaa!!!

    Só vi o post agora (tava tentando descansar na lua de mel)! Amei!!! =)
    O casamento foi mais do que eu esperava. Tudo valeu a pena: estresse, gastar dinheiro, correr pra arranjar tudo, ter crise de alergia... Tudo. No final, a sensação foi de ter feito uma das melhores coisas da minha vida. E, por isso, o sorriso sem fim estampado no meu rosto. =)
    Ah! Adorei o 'top ten' que você fez do casamento! E ressalto que abraçar você e dar mil pulinhos foi como subir num podium! Sim, só quem é noiva entende...

    Beijos mil! =*
    Continuo te acompanhando!

    ResponderExcluir