Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

As Aversões

Já contei dos desejos, nada mais justo que contar dos não-desejos, ou, mais enfático, das aversões. Sempre lembrando que gosto não se discute, se lamenta.

Coisas que EU não quero de jeito manera para o MEU casamento:

- Fotos da prévia no Pontão (argh)

- Convidados de cara cheia; acho isso um NOJO, além de super deselegante, né, meu amor?

- Trocar de vestido para a festa; não sou debutante e amo demais o meu vestido pra usá-lo só por uma ou duas horinhas



- Desfazer meu noivado ou expor qualquer outro tipo de serious drama casamentício no Facebook



- Vestir minha daminha de mini-me, com uma réplica infantil do meu vestido. Além de ser breguinha, estraga toda a surpresa dos convidados!


- Adentrar a cerimônia na carruagem da Cinderella


- Dar escândalo à la Bridezilla por causa de detalhes desimportantes (importante mesmo é a nossa felicidade, o nosso amor, o nosso comprometimento, a nossa entrega, essas breguices todas, né não?)

- [Eu sei que já enchi o saco demais com esse assunto, mas tenho que incluir, porque minha aversão é muito grande] Exibir comida de isopor

Um comentário:

  1. Concordo com todos itens.

    Tem que falar mesmo ue..
    Agora, que os convidados fiquem bebados... daí é dificil, sempre acaba tendo um que extrapola... eheheheh =/

    ResponderExcluir