Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inspiração: Buquês

 
A Luciana Bello, minha decoradora (bem, não minha, do Renascença) inclui sempre no contrato o buquê da noiva como "cortesia". Fiquei muito feliz por ter esse plano B! Sim, porque pretendo levar um buquê feito pelo meu pai! =) Tomara que ele realmente se empolgue e faça mesmo, hehehe...

Minha preferência é por buquê colorido, acho que ressalta a beleza das flores. Buquê branco, pra mim, é que nem esmalte Renda na unha: muito blé. Pra quê ter buquê, se ele vai ficar apagado junto do vestido, que já é branco?

O que eu tenho em mente é usar flores de duas ou três cores, pra criar um acessório bem alegre. Adoro a combinação de lilás e rosa! Infelizmente, não entendo nada de flor, então só sei do que gosto quando vejo!

Este lindo e delicado foi feito pela Lu Bello! Aliás, veja este casamento, com decor dela, aqui.


Este aqui nem é um buquê, mas dá pra tirar inspiração!



Super colorido, perfeito para cerimônia diurna.

3 comentários:

  1. Amei o primeiro e o penúltimo!
    ^^
    Vou decidir o buquê na próxima semana =)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia, Dayana! Não esquece de contar no blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc combina muito com iris!! São roxas, delicadas e bem exoticas! Fala com seu pai!!

    ResponderExcluir