Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

terça-feira, 22 de março de 2011

+ Sobre Vestidos: Vera Wang 2011


A grande queridinha das noivas de todo o mundo, Vera tem um estilo simples e elegante de compor seus vestidos. 


A coleção de 2011 brinca com a leveza e o caimento dos tecidos, criando formas e texturas delicadas. Até os acessórios seguem a linha do apenas essencial para complementar as peças. 


Como em muitas coleções deste ano, vemos a inclusão dos detalhes em preto no look das noivas. 



Há também opções para aquelas que querem fugir do branco. 



Segundo o Casamento 10 (se não conhece, corre lá, porque é leitura obrigatória para noivas brasilienses!), a faixa de preço dos vestidos, nos EUA, é de US$4.000 a US$20.000. 


Você encontra Vera Wang em Brasília na IdeaSposa, na QL 06 conjunto 11 casa 19 do Lago Sul.

2 comentários:

  1. Geeeeente, adoro Vera Wang! You make my dreams come true *_* O 1º é a nossa cara: sequinho no top, com suuuuper volume no bottom. O 3º, pra mim, é digno do red carpet de qualquer award da vida. Por mais que seja de casamento, acho ele muito luxo pra ahazar numa premiação! o Achei o 4º a imagem da imponência, misturada com o romantismo trazido pelo laço na cintura. O cabelo super contribui pra imagem de imponência, mas o rosto e a postura da modelo deixaram a desejar :( Já o último, me lembra sobriedade e elegância. Faz a linha mais soft, sem deixar de ser fina e luxuosa.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Kaio, fico impressionada como a gente tem o gosto parecido! O primeiro e o quarto são meus preferidos! E eu também não sei porque escolhem umas modelos com cara de doente pra posar de noiva! =p

    ResponderExcluir