Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 16 de março de 2011

+ Sobre Vestidos: Damas-de-Honra


  O costume no Brasil é que as damas-de-honra sejam menininhas. Acho lindo, porque acrescenta um "aaaww!" factor ao casamento!


Como meu vestido está escolhido há eras, minha diversão agora é procurar inspiração para o vestido da minha daminha, que é prima do noivo e tem 11 anos.



Minha idéia é que ela mesma, sendo já bem crescidinha, escolha seu vestido. Não pretendo impor restrições quanto a cores ou modelos, até porque acho que não será preciso: nós duas temos gostos parecidos, e as cores favoritas dela também são as minhas. =p Ou seja, provavelmente ela vai escolher uma roupa que eu vou amar!



A minha preferência é por vestidos coloridos. A daminha é uma personagem que deve emanar alegria e fofura!


Já o noivo gosta de cores fortes e contrastes. Preto e branco é muito chique!


Os vestidos acima são de marcas estrangeiras. Claro que, antes de ter de recorrer a elas, darei uma chance às criações dos estilistas brasilienses, como Fernando Peixoto...

Pra mim, a graça dessa foto é o penteado simples com laço. Um doce!
Tema floral e laço fluido nas costas.
... e a Maria Virgínia:


Estou muito curiosa para ver qual será a escolha da minha queridinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário