Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Penteados: Inspiração

Estou num dilema terrível quanto ao meu penteado (quem dera todos os dilemas da vida fossem dessa natureza!): não sei se quero cabelo solto ou preso. Sei que não gosto de nada com muita firula (nada de obra arquitetônica na cabeça), mas não consigo me decidir por um penteado específico.

O problema é que cada tipo tem seus prós e contras:

Cabelo Solto

Se meu cabelo fosse comprido assim, já estava decidido!
Prós: eu gosto =p; acho super princesinha; fica bem com tomara-que-caia e dispensa necessidade de usar brincos e colares, que eu detesto.



Contras: Como meu cabelo é muito liso, a possibilidade de o penteado desmanchar no meio da festa é grande; além disso, os abraços dos amigos podem amassar o cabelo!


Cabelo Preso


Prós: é mais prático e mais seguro: basta encher de laquê que ele fica no lugar; não entra no caminho dos abraços; dá pra fazer o estilo Bonequinha de Luxo!

Contras: evidencia as partes do corpo em que eu não pretendo usar nada: orelhas e pescoço; não sei se combina comigo, acho meio sóbrio demais. =(

Ou talvez a melhor alternativa seja um penteado no meio-termo: nem muito solto nem muito preso.

Semi-preso. Os cachos continuam vulneráveis a amassos. =(
Meio solto num coque baixo e folgado.
Rabo-de-cavalo. Sendo bem preso, não oferece perigo.

Indecisão... Mas a verdade é que essas dúvidas são uma delícia!

2 comentários:

  1. Opa... então tu vai de tomara-que-caia! Ahahahahahah

    Eu gosto do meio-termo, meio solto, meio preso.
    =D

    Melhor ir no salão e fazer testes de penteados... e ver qual realmente tu vai gostar ne.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Siiiim, eu vou de tomara-que-caia, hehehe! Não é mais segredo!
    Na verdade eu tenho um penteado em mente... Vou testar na prévia, tomara que fique legal em mim! =)
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir