Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Sapato


A escolha do sapato da noiva é uma decisão da maior relevância. Aliás, sapato é sempre um assunto sério. Do tênis de caminhada até a sandália de festa, há diversos fatores a serem considerados na hora da compra: beleza, amortecimento, equilíbrio (o ideal é conseguir até pular num pé só usando o salto!), preço e, principalmente, conforto.

Via Style Me Pretty.
No caso do sapato de noiva, ainda há que se acrescentar outros itens na avaliação: a harmonia com o vestido e a altura que a noiva deseja ter na cerimônia. A maioria das mulheres tem horror a se imaginar mais alta que o parceiro no altar (e em qualquer ocasião, na verdade). Felizmente, eu não preciso me preocupar com este último detalhe, pois sou tamanho de bolso. Então, pude escolher um salto maravilhoso à vontade. Mas sem abrir mão do conforto, afinal, vou ter que passar no mínimo seis horas seguidas com ele! Por isso, andei bastante com meus candidatos pela loja antes de me resolver. Não tenho problema com salto alto, mas nunca se sabe. Pense naquela Melissa lindinha que você viu, experimentou, comprou, e depois descobriu que só pode usar com bandaid nos pés, pra não machucar! Pois é, com o sapato que você vai usar no seu casamento, não dá pra correr esse risco!

Idem.
Pelas imagens do post, dá pra sacar que meu negócio não é sapato branco, né? Logo, em vez de visitar lojas especializadas em sapatos de noiva, fui ao shopping procurar meu queridinho. E achei na Schutz! O bom é que, por ser um sapato "normal" (não-branco), posso usá-lo de novo depois do grande dia. Acho que nem adianta fazer mistério com a cor do meu eleito, né? =p

Ibidem.

Mas, reparem também nos noivos das fotos. Eles também se divertem! Muito legal! Noivo autêntico é o máximo! =D

4 comentários:

  1. Ele sempre falou nisso, mas, do jeito que ele é enrolado, vai acabar tendo que ir com um velhão dele. XP

    ResponderExcluir
  2. Rômulo de AllStar?! OMFG. Meu herói!

    ResponderExcluir
  3. Ele queria ir ou de All Star ou de sapato bicolor! Eu acho ambas as opções muito ahazantes!

    ResponderExcluir